Notícias Acompanhe as principais notícias e novidades do WebMioma.

Sucesso do programa AMGIOMÓVEL no Hospital Geral do Grajaú em comemoração do Dia Internacional da Mulher.

A equipe WebMioma, realizou com tremendo sucesso a operação ANGIOMÓVEL. Em tempo recorde, a equipe liderada pelos Doutores Nestor Kisilevzky e Henrique Elkis transportou os equipamentos e montou uma sala de Radiologia Intervencionista no Centro Cirúrgico do Hospital Geral de Grajaú onde foi realizado com sucesso um procedimento de embolização uterina. Toda a logística, desde a chegada do ANGIOMÓVEL até a sua saída do hospital, demorou 2 horas e 45 minutos.
Esse evento vem a demonstrar a viabilidade operacional do projeto, abrindo uma alternativa para torna-lo permanente.
Nessa ocasião, o projeto foi integralmente patrocinado pela equipe WebMioma e como homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Mas a manutenção desse programa inovador dependerá da obtenção de patrocínios junto a empresas que compreendam o valor social desse projeto o que possibilitará o acesso de milhares de mulheres de baixa renda à tecnologia médica de ponta.

A equipe WebMioma vem aqui manifestar o seu agradecimento as empresas que colaboraram com empréstimo de equipamento ou doação de material: Novo Médica, J.Procópio, Line Life e E.Tamussino.

Especial agradecimento a toda a equipe do Hospital Geral do Grajaú, ao seu Diretor Executivo Sr. Manoel, a seu Diretor Técnico Dr. Paulo, a Diretora do Serviço de Ginecologia Dra. Lúcia e a todos os Colegas, Médicos Residentes e Internos pela afetuosa recepção e cordialidade.

A equipe WebMioma continuará na busca de apoios junto a entidades públicas, privadas ou filantrópicas com intuito de manter esse programa em funcionamento e fazer de cada dia, o dia da MULHER.

angiom1
O ANGIOMÓVEL frente a empresa Novo Médica que forneceu o Arco Cirúrgico para realização das Embolizações Uterinas.
Os idealizadores e coordenadores do projeto ANGIOMÓVEL, Dr. Nestor Kisilevzky e Dr. Henrique Elkis, especialistas em Radiologia Intervencionista.

Os equipamentos são acomodados para o transporte.

A equipe ANGIOMÓVEL pronta para partir.

O ANGIOMÓVEL circulando pelas ruas de São Paulo.
O ANGIOMÓVEL chega ao Hospital Geral do Grajaú na zona Sul de SP.

Os equipamentos são descarregados e conduzidos ao centro cirúrgico.
 


A sala de procedimentos é montada e a paciente é acomodada na mesa.



O procedimento de Embolização Uterina é realizado pelos Drs. Nestor e Henrique sob a observação atenta dos médicos do Hospital.

O Dr. Henrique orienta a retirada dos equipamentos.
O ANGIOMÓVEL deixa o Hospital Geral do Grajaú.

O ANGIOMÓVEL circula de regresso pela cidade de SP.